06/07/2013

Projeto:

Projeto: Bora virar leitor?


 Bem esse projeto não é meu é do blog da Isadora do blog sonhos de primavera (aqui) e o da eu vi tambem no blog da Naiara do blog Minha mania de ler (aqui), e eu gostei muito desse projeto então estarei fazendo aqui no blog também. Então vou explicar como funciona OK?

  O projeto:

  É mais ou menos assim: Para você leitor de verdade que está sempre no blog comentando e lendo realmente as postagens, vocês vão ganhar uma gratificação, e para vocês que estão conhecendo o blog agora e querem ser divulgados em um post especial e também na sidebar por um mês é muito fácil:

1 Poste um comentário  nesse postagem com:N
                      Nome do blog:

                        URL do blog:
               
                        "PARTICIPANDO!"

 E pronto, você já está participando, eu vou marcar seus nomes e os 10 mais comentaristas do mês vão ganhar um post especial com seus blogs e um pouco de cada um e depois vão ganhar divulgação na sidebar por um mês até a próxima etapa do projeto. 
  Eu vou observar para ver se vai dar certo, e se der vou fazer toda vida aqui no blog.
  Essa postagem vai ficar na barra lateral até o fim dessa etapa.
  
E você deve comentar nas postagens novas, se comentar em todas é claro que você vai ficar entre os  primeiros e vai ganhar a postagem e a divulgação.




É isso galera , eu espero que tenha entendido, se não entendeu contate nós pela página de contato, esse é uma forma de ter mais fiéis comentaristas no blog. 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi tudo Bom
*-* Não divulgue paginas no comentario sem antes falar o que você achou dele.
*-* Se gostar siga que eu retribuo.
*-* Se gostar do post ou tiver duvidas comente que nos iremos responder.
*-* Espero que gostem do Blog Tv Mirelen.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...