12/07/2013

Delineadores- Bella Pincéis

Oi Gataaaaaaaas, tudo bem?

Que tal falarmos hoje de delineadores? eu gosto muito e eu acho que cai bem em todos os tipos de maquiagem! Agora eu vou amostrar algumas fotos pra vocês e indicar produtos da loja Bella pincéis.
Vejam-só:

                                    




                           



Como perceberam existem vários modelos de delineados Asim também é com o material usado para fazer essa bella arte nós olhos!!

                                    Delineador em Gel Beauties Factory (Preto)*ORIGINAL*
                                                              Delineador em Gel

                                      Delineador MAC Fluidline Réplica
                                                                   Delineador fluidline

                            Meninas esses delineadores acima são da nossa loja parceira Bella Pincéis (aqui)

                        Lembrando que usando o cupom de desconto tvmirelen você ganha 5% de desconto
                       
                                                                       Esse foi o post

                                                                          Beijos

                                                          
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi tudo Bom
*-* Não divulgue paginas no comentario sem antes falar o que você achou dele.
*-* Se gostar siga que eu retribuo.
*-* Se gostar do post ou tiver duvidas comente que nos iremos responder.
*-* Espero que gostem do Blog Tv Mirelen.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...