02/01/2013

Vale a pena Assistir :The Vampires Diaries

Olá meninas,o post de hoje é sobre uma série,que com certeza vocês devem conhecer,ou ouvido falar,estou  mega viciada,vou falar um pouco sobre ela.Confiram :



                              



The Vampires Diaries  a série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert  e os irmãos, Stefan  e Damon Salvatore . Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, e os irmãos originais, que deram origem aos vampiros.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, um vampiro de 150 anos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.A série é dividida em quatros temporadas,vocês podem assistir a série online pela internet deixarei o link das temporadas,cada capítulo tem em média uns 40 minutos,é ótima pra ver nas férias.

                                                                   Links:

Primeira Temporada :http://www.seriesvideobb.com/2011/12/assistir-vampire-diaries-1-temporada.html
Segunda Temporada :http://www.seriesvideobb.com/2011/12/assistir-vampire-diaries-1-temporada.html
Terceira Temporada:http://www.seriesvideobb.com/2011/12/assistir-vampire-diaries-3-temporada.html
Quarta Temporada :http://www.seriesonlinefree.net/2012/09/the-vampire-diaries-4-temporada.html
Bom galerinha o post de hoje é sobre essa série espero que gostem e fiquem ligadas no canal do youtube Mirian  Ellen,se inscrevam no canal,beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi tudo Bom
*-* Não divulgue paginas no comentario sem antes falar o que você achou dele.
*-* Se gostar siga que eu retribuo.
*-* Se gostar do post ou tiver duvidas comente que nos iremos responder.
*-* Espero que gostem do Blog Tv Mirelen.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...