25/01/2013

Estranhos Truques de Beleza Das Famosas

Algumas mulheres famosas escolhem truques dos mais estranhos para cuidar da beleza da pele e cabelos. Pó de café, placenta, pasta de dente, entre outros produtos, são utilizados como coadjuvantes aos produtos de beleza tradicionais. Conheça quais são os truques de algumas celebridadesKatie HolmesAos 34 anos, Katie Holmes usa creme feito com baba de caramujo para do rosto. Pode parecer estranho, mas o ingrediente é enriquecido de mucina, uma proteína que deixa a pele macia



















Halle Berry
O tratamento anti-celulite de Halle Berry foge do convencional. A atriz passa pó de café no corpo durante o banho, pois a esfoliação suave dos grãos e a cafeína ajudam a aumentar o fluxo sanguíneo e alisar a pele .



















Eva Longoria
Pele macia do bebê é uma coisa, mas usar placenta para alcançá-la é outra. Eva Longoria diz ser fã de cremes para a pele que contenham placenta. Dizem que aumenta a produção de colágeno e a umidade da tez .





Catherine Zeta Jones
Nós todos amamos um morango ou dois em uma tarde quente, mas Catherine Zeta-Jones tem um outro uso para a fruta. A atriz passa morangos em seus dentes para limpar e branquear. "O suco ou polpa de morango contêm ácido málico, que serve como um adstringente e pode clarear manchas superficiais", disse ela.
















Nicole Kidman
Nicole Kidman é famosa por seu cabelo vermelho radiante, mas ela tem um truque de beleza para manter os fios. A atriz derrama um copo de suco de cranberry sobre o seu cabelo depois de lavar para aumentar o brilho e melhorar a cor, além de selar a cutícula .












Jennifer Love Hewitt
A atriz usa pasta de dente no rosto para secar espinhas e reduzir manchas. Enquanto a pasta de dente pode ajudar a acalmar áreas inflamadas da pele, o uso de produtos antibacterianos são criados para tirar as manchas.



A atriz mergulha as mãos no azeite para suavizar a pele e melhorar a condição de suas cutículas e unhas. O azeite é natural e tem propriedades nutritivas e hidratantes boas para a pele seca, cabelo e unhas .




















Lily Allen
A cantora diz que emagreceu por conta da hipnoterapia. Ela diz que usou um terapeuta para programar seu cérebro para rejeitar os desejos de guloseimas e diminuir seu apetite .














Sandra Bullock
Sandra Bullock usa creme de hemorróidas sob os olhos para reduzir o inchaço. "Eu não sabia que colocar pomada para hemorróidas é aceitável no ramo de beleza", diz Sandra. "Mas, aparentemente, ajuda a diminuir as linhas ao redor dos olhos"


















Victoria Beckham
Já se perguntou como Victoria Beckham limpa mantém a pele linda? Ela usa fezes de pássaro. A ex-Spice Girl é fã de um tratamento tradicional japonês conhecido como Geisha Facial, que usam fezes de rouxinol para formar uma pasta de limpeza .
















Jessica Simpson
Jessica Simpson usa peixes para limpar as peles do pé. O método é tailandês você só precisa colocar seus pés em uma poça de água enquanto os peixes pequenos fazem o resto .


















Debra Messing
A atriz usa um creme para os olhos que contém veneno de cobra que diminuem suas rugas. O veneno relaxa os músculos ao redor do rosto e dos olhos - uma forma mais leve de botox .




















Mariah Carey 
A cantora adiciona algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta nos lábios para deixá-los com a aparência mais carnuda. Soa estranho, mas hortelã é conhecida por estimular o fluxo sanguíneo, o que intensifica a cor dos lábios e provoca inchaço labial .





















Angelina Jolie
Já imaginou como Angelina fica parecendo tão em forma e saudável depois de todas essas crianças? Caviar é a resposta. A atriz usou esturjão Baerli para reduzir o aparecimento de estrias depois que deu à luz seus gêmeos. As ovas de peixe são bem oleosas e, portanto, são um poderoso hidratante .













Tchal Beijinhos Garotas e Até o ´proximo Post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi tudo Bom
*-* Não divulgue paginas no comentario sem antes falar o que você achou dele.
*-* Se gostar siga que eu retribuo.
*-* Se gostar do post ou tiver duvidas comente que nos iremos responder.
*-* Espero que gostem do Blog Tv Mirelen.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...